sábado, 9 de março de 2013

O conjunto de coincidências é enorme

Não existe só uma pessoa boa no mundo...
Mas, qual é a possibilidade dessa boa pessoa ser, ao mesmo tempo, compatível com vc?
Pensar parecido...
Agir parecido...
Ter um senso de humor parecido...
Gostar de coisas parecidas... e quando ela apresenta algo que você não conhecia... você também gosta...
Ser inteligente...
Ter a capacidade de falar e entender qualquer coisa...
Não é só a pessoa ser boa... é todo um conjunto de coincidências...
Além de todas essas coincidências... ainda tem outro fator muito importante: essa pessoa se interessar em você...
Qual a probabilidade de isso acontecer na vida?
E quando acontece e, por alguns motivos, essa pessoa sai da sua vida?
Qual é a probabilidade de acontecer todo esse conjunto de coincidências novamente?
Após 27 anos de estrada esse anjo apareceu na minha vida e me mostrou que existe um estado de ser que pode transcender esse mundo material...
Ficou muito claro que o retorno desse sentimento é o que faz isso se tornar tão imenso... e que quanto maior é o retorno, mais longe você viaja pelo tempo e espaço.
Não existe nada que eu quero mais na vida do que receber esse retorno na íntegra... Mas, é claro que, da forma mais natural possível...
Eu tenho certeza que foi a melhor experiência com um ser humano que eu já tive na vida... em todos os sentidos... companhia... amizade... parceira... mulher...
Mas essa parte maravilhosa de mim decidiu se afastar...
É como se uma parte de mim estivesse morrendo...
Não tem nem como explicar...
O vazio é imenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário